sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Grama do Trigo - O Super Alimento

 
Quando nos alimentamos podemos causar uma revolução ou um desastre! O câncer, o diabetes e a obesidade são a maior prova disso! Então tá na hora de conhecer a força da grama de trigo: um dos alimentos vivos mais terapêuticos que existem! uma enxurrada de enzimas vivas, clorofila, prana e biofótons! extrato de grama de trigo é cura e energia na certa!

O preparo é muito prático, simples e barato! como preparar:
1. germinação do trigo: deixe o grão de trigo de molho na água por 8h. Escorra a semente e deixe sobre uma peneira por 24h. Molhe a semente pelo menos 2x ao dia para hidratação da mesma. A semente germinada apresenta um "narizinho" (esse é o ponto para plantio)
2. produção da grama: use uma vasilha com cerca de 3 cm de profundidade. Adicione terra adequada para plantio. Disponha as sementes sobre a terra e dê uma ligeira apertada para facilitar a fixação da semente. Não coloque terra sobre as sementes pois pode sufocá-las.
3. colheita: aguarde 5 dias ou até que a grama cresça de 5 a 10 cm. Corte junto a base, e espera que ela crescerá de novo! irrigue sua grama pelo menos uma vez por dia!

Preparo do extrato de grama de trigo: há várias formas, mas fica a dica de um master prana drink: um drink super energético que vai tirar você da fossa!

ingredientes: 1 e 1/2 xícara de grama de trigo
suco de 1 limão
1 pedaço de gengibre
1 xícara de água ou suco de laranja ou 2 maçãs cortadas em pedaços e sem sementes

preparo: bata tudo liquidificador e coe no voile! pronto seu prana drink em segundos irá irradiar os tecidos e as células do seu corpo todindo!!! seu corpo ficará agradecido por ter sido nutrido com um presente tão espetacular da natureza! os biofótons tem a capacidade de regenerar um organismo doente e abatido! purifica os pensamentos e ativa a mente! vc nunca mais vai querer tomar refrigerante! Força viva!

Como diz o grande mestre indiano Srila Prabhupada: A Vida vem da Vida!
 
Fonte: culinariavrinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário